Notícias

Mosaic será lançado para PS4 ainda em janeiro, anuncia Raw Fury

Mais um jogo de aventura chegando para PS4.

por Vinícius Paráboa
Mosaic será lançado para PS4 ainda em janeiro, anuncia Raw Fury

A Raw Fury e a Krillbite Studio anunciaram a chegada de Mosaic, título originalmente lançado no PC, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O game de aventura já tem data de estreia marcada: 23 de janeiro.

A história segue a saga de um homem que é mais uma engrenagem na máquina de uma grande empresa, esta situada em uma cidade superpopulosa. A vida dessas pessoas são extremamente simples e monótonas, com uma rotina pré-programada: acordar, encarar o tumultuado caminho pro serviço, trabalhar muito, voltar pra casa e fazer o mesmo no dia seguinte. No entanto, um acontecimento estranho ocorre na vida do protagonista mudando tudo ao seu redor.

Confira o trailer abaixo:

Com gráficos “cúbicos” por assim dizer, Mosaic promete levar o jogador a “uma experiência surrealista e sombria”.

Em 2016, a Krillbite Studio tinha planos em trazer Mosaic para o PlayStation 4, mas estes precisaram ser adiados. Agora, com uma data de lançamento confirmada, o sonho virou realidade.

A desenvolvedora norueguesa já trabalhou também em outro game. Em 2015, Among the Sleep chegou para PC e logo depois recebeu uma versão de PlayStation 4. O game coloca o jogador na pele de uma criança deixada sozinha em seu quarto após uma festa de aniversário.