Aqueles que possuem um PlayStation VR tem agora uma nova opção gratuita de testes. Moss, uma aventura bem conceituada, recebeu uma demo na PlayStation Store. O conteúdo possui um tamanho de cerca 5GB e conta com a fase inicial da experiência.

No Metacritic, Moss foi bem recebido pela imprensa especializada e pelo público em geral. O jogo de realidade virtual reúne 85 de score e é destacado como uma experiência de narrativa bem bacana. Já o lado negativo fica pela sua duração um tanto quanto curta.

Vale lembrar, como explica a página oficial de PlayStation, é necessário um PlayStation VR e a PS câmera. Estes dois itens são obrigatórios.

Sobre Moss

Moss é um jogo de enigmas de ação e aventura para um único jogador desenvolvido pela Polyarc especialmente para o PlayStation VR. Ele combina os componentes clássicos de um jogo, como personagens envolventes, combate e exploração cativantes e com as vantagens da realidade virtual.

No mundo de Moss, os jogadores conhecem Quill, uma ratinha com sonhos de grandeza além dos limites de sua moradia. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma pedra misteriosa e uma magia antiga foi despertada. Eventos se desenvolvem rapidamente à medida que um mal distante se propaga. Com seu tio agora em perigo, Quill deve embarcar em uma jornada épica, e ela precisa de você ao seu lado. Vocês viajarão para reinos esquecidos, solucionarão enigmas desafiadores e lutarão contra inimigos ameaçadores. Sozinho, ninguém conseguirá vencer essa ameaça. Mas unidos, vocês podem derrotar até o mais sombrio dos vilões. Mergulhe no mundo de Moss para ajudar a escrever a história de uma nova heroína.