Notícias

Moss, conceituado jogo de VR, recebe DEMO gratuita na PSN

DEMO gratuita na PlayStation Store oferece parte da encantadora aventura.

por Raphael Batista
Moss, conceituado jogo de VR, recebe DEMO gratuita na PSN

Aqueles que possuem um PlayStation VR tem agora uma nova opção gratuita de testes. Moss, uma aventura bem conceituada, recebeu uma demo na PlayStation Store. O conteúdo possui um tamanho de cerca 5GB e conta com a fase inicial da experiência.

No Metacritic, Moss foi bem recebido pela imprensa especializada e pelo público em geral. O jogo de realidade virtual reúne 85 de score e é destacado como uma experiência de narrativa bem bacana. Já o lado negativo fica pela sua duração um tanto quanto curta.

Vale lembrar, como explica a página oficial de PlayStation, é necessário um PlayStation VR e a PS câmera. Estes dois itens são obrigatórios.

Sobre Moss

Moss é um jogo de enigmas de ação e aventura para um único jogador desenvolvido pela Polyarc especialmente para o PlayStation VR. Ele combina os componentes clássicos de um jogo, como personagens envolventes, combate e exploração cativantes e com as vantagens da realidade virtual.

No mundo de Moss, os jogadores conhecem Quill, uma ratinha com sonhos de grandeza além dos limites de sua moradia. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma pedra misteriosa e uma magia antiga foi despertada. Eventos se desenvolvem rapidamente à medida que um mal distante se propaga. Com seu tio agora em perigo, Quill deve embarcar em uma jornada épica, e ela precisa de você ao seu lado. Vocês viajarão para reinos esquecidos, solucionarão enigmas desafiadores e lutarão contra inimigos ameaçadores. Sozinho, ninguém conseguirá vencer essa ameaça. Mas unidos, vocês podem derrotar até o mais sombrio dos vilões. Mergulhe no mundo de Moss para ajudar a escrever a história de uma nova heroína.