Notícias

Mothergunship, shooter frenético, chega em julho ao PS4

Com um sistema de criação de armas avantajado.

por Raphael Batista
Mothergunship, shooter frenético, chega em julho ao PS4

Um novo trailer de Mothergunship revelou a data de lançamento do game: 17 de julho. Com uma proposta frenética, o título contará com elementos roguelike e construção do arsenal de armas conforme a necessidade da aventura. Desenvolvido pela Grip Digital e Posture Games, a principal característica é a criatividade.

Ao longo da experiência, será possível coletar partes de armas para construir equipamentos ainda melhores. Conforme os abates de inimigos, recursos poderosos são desbloqueados proporcionando métodos diferentes. A veia cômica também é presente no game. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Sobre Mothergunship

Mothergunship mescla a intensidade do gênero bullet-hell com a jogabilidade FPS e oferece ao jogador o maior sistema de criação de armas já visto nos videogames. Construa grandes monstruosidades que nenhuma pessoa razoável jamais pensaria, lute contra chefões gigantescos e aventure-se nesta desordem randômica conforme você batalha da sua maneira em direção ao coração da frota para destruir a Mothergunship.

Jogue juntos com seus amigos para defender a arma robótica alienígena que conquistou a Terra. Apesar da humanidade ter falhado, você é a única esperança para os sobreviventes. Um jogo que fará você vivenciar a intensidade dos jogos mais explosivos e frenéticos.

Gostou do anúncio de Mothergunship? Deixe seu comentário abaixo com suas impressões.