Notícias

Moto de Days Gone terá tanque com BB de Death Stranding

Bend Studio homenageia Death Stranding em seu próprio game.

por Vinícius Paráboa
Moto de Days Gone terá tanque com BB de Death Stranding

A Bend Studio resolveu aproveitar o lançamento de Death Stranding nesta sexta-feira (8), para dar uma reformada na moto de Deacon em Days Gone. O patch 1.6 já está disponível para download e traz um novo tanque para o veículo (com temática do BB do jogo de Hideo Kojima), uma pintura e um design.

A desenvolvedora também publicou um vídeo em seu Twitter para divulgar a novidade. Confira abaixo:

Não é a primeira vez que o estúdio faz uma moto temática. Há alguns meses, Uncharted 4: A Thief’s End também recebeu uma homenagem, com possantes inspirados em Sam Drake e na Shoreline.

A SIE Bend não especificou quais outras mudanças estão no patch 1.6. A atualização, aliás, é mais uma prova que a equipe responsável por Days Gone segue dando muito apoio ao título. Um New Game+ chegou ao jogo em setembro, por exemplo.

Estúdio de Days Gone trabalha em novo título

Apesar do contínuo suporte a Days Gone, a SIE Bend Studio já está trabalhando na próxima produção. A informação foi revelada no perfil do LinkedIn de Jeremy Vickery, responsável pela iluminação da aventura de Deacon St. John.

Na área de experiência de Vickery na rede social, se o internauta prestar atenção na descrição do que ele faz no Bend Studio, uma pequena frase entrega o ouro:

Eu lidero a equipe de iluminação no Days Gone e agora estou envolvido na pré-produção do nosso próximo título.

Resta agora saber se o tal desenvolvimento é a sequência do game, uma nova IP ou até mesmo o retorno de um clássico, como Syphon Filter. O jeito é aguardar.