Notícias

MotoGP 19 está disponível no PS4; assista ao trailer de lançamento

Começou a temporada de lançamentos de games de esportes: MotoGP 19, por exemplo, já está entre nós.

por Thiago Barros
MotoGP 19 está disponível no PS4; assista ao trailer de lançamento

Começou a temporada de lançamentos de games de esportes: MotoGP 19, por exemplo, já está entre nós. Claro, há alguns que vêm antes, como MLB The Show 19, e outros que vem só mais pra frente, como FIFA, PES e NBA, mas junho, certamente, é o primeiro mês dessa época tão boa para quem curte o gênero.

E o mês começa muito bem, com MotoGP 19. Já disponível no PlayStation 4, o título acabou de ganhar um incrível trailer de lançamento. Com a qualidade gráfica de nível impressionante e todos os pilotos e motos licenciadas da maior competição de motos do planeta, ele promete fazer muito sucesso.

“Escolha sua moto favorita, desafie uma nova geração de oponentes, crie seu próprio lobby ou entre nos públicos. Melhore suas habilidades e prove que é o melhor piloto no novo modo multiplayer de MotoGP 19”, diz a descrição oficial do vídeo no YouTube.

Além disso, daqui a 22 dias, vem outro excelente título dessa categoria: F1 2019, que promete manter o ótimo nível da franquia. E, no próximo fim de semana, tem EA Play, com novidades de FIFA e Madden, além de outras franquias, como PES e NBA 2K que devem revelar seus próximos títulos durante a E3.

Confira: