Notícias

MotoGP 20 chegará ao PS4 em 23 de abril

Jogo promete uma física melhorada e mais aprimoramentos.

por Raphael Batista
MotoGP 20 chegará ao PS4 em 23 de abril

A Milestone anunciou a data de lançamento de MotoGP 20. O simulador vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 23 de abril de 2020. O trailer de revelação destaca as principais características do game e traz a promessa de entregar um “realismo extremo”.

No site oficial, a Milestone explica que a física foi substancialmente melhorada através de um sistema de frenagem mais complexo. Os pneus, por exemplo, contarão com setores independentes quanto ao desgaste e temperatura e o consumo de combustível pode ser gerenciado com mapas de estilo e potência.

Os jogadores poderão gerir as próprias equipes em MotoGP 20. Será possível optar pelos patrocínios e evoluir os atributos da moto. Além disso, o piloto terá um sistema de customização mais vasto juntamente com a possibilidade de mudar o visual do veículo.

Para quem não está familiarizado com a franquia da Milestone, a série MotoGP tem um novo título lançado a cada ano. Na versão de 2019, o jogo registrou a nota 76 no Metacritic e foi elogiado pelas mecânicas e todo o conteúdo.

Ansioso pela chegada do mais novo game da franquia de motos? Quais são suas expectativas para o próximo título?