Notícias

Mount & Blade II: Bannerlod terá versão jogável na E3 2017

Batalha com centenas de combatentes!

por Caio Miranda
Mount & Blade II: Bannerlod terá versão jogável na E3 2017

O estúdio TaleWorlds Entertainment anunciou que o game Mount & Blade II: Bannerlord estará com uma versão jogável durante a E3 2017, que acontece entre os dias 13 de 15 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.

A versão de demonstração estará disponível para todos os visitantes do maior evento de games do mundo. De acordo com a desenvolvedora, o jogador será desafiado a enfrentar uma longa e sangrenta batalha com centenas de adversários.

Para aqueles que não terão o privilégio de estar na feira de games, o estúdio prometeu divulgar uma série de vídeos sobre o jogo. E é claro que você não vai perder nada aqui no Meu PS4. Fiquem ligados para não perder nenhuma novidade sobre este e outros games apresentados durante a E3 2017.

1
Batalhas serão entre centenas de guerreiros. Fonte: Divulgação

Grandes expectativas

O diretor geral da TaleWorlds Entertainment, Ali Erkin, esteve presente durante o comunicado de imprensa e disse estar ansioso com a possibilidade de apresentar a versão de demonstração para o público.

“Estamos ansiosos para ver como os visitantes reagem ao jogar Bannerlord e receber feedback sobre o jogo. Colocar o jogo nas mãos dos jogadores representa outro marco importante enquanto trabalhamos para o lançamento “

Segundo o CEO do estúdio turco, Armagan Yavuz, a E3 2017 é uma grande oportunidade de aprendizagem para a empresa, assim como foi a do ano passado. Ele acredita ter em mãos uma ótima versão de demonstração para apresentar aos jogadores.

Mount & Balde II: Bannerlod está confirmado para chegar ao PlayStation 4 e outras plataformas ainda em 2017.