Há alguns dias, a Gearbox Software lançou um teaser onde indicava a presença de Handsome Jack no primeiro DLC de Borderlands 3. Apesar disso ainda não estar muito claro, a empresa anunciou qual será a expansão: ‘Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot’. A aventura chega no dia 19 de dezembro e está inclusa no Passe de Temporada.

Segundo o site oficial do DLC, “Moxxi está montando uma equipe para saquear uma estação espacial dilapidada. Os jogadores precisarão abrir caminho pelas forças de segurança da Hyperion e por clientes do cassino para alcançar um cofre com prêmios como erídio, dinheiro e espólios Lendários“.

A expansão só estará disponível para quem jogou “parte suficiente” da história principal de Borderlands 3. Os inimigos estarão no mesmo nível de Caça-Arcas dos jogadores.

Além dessa revelação, a Gearbox anunciou que o jogo-base estará free-to-play nos próximos dias. A partir de quinta-feira (21) até domingo (24), usuários de PlayStation 4 e Xbox One poderão experimentar o looter-shooter.

Borderlands 3 vendeu 7 milhões de cópias

Há alguns dias, a Take-Two revelou que Borderlands 3 continua conquistando bons números de vendas. O novo título alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo recentemente. A informação veio através de um relatório financeiro da companhia.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.