Notícias

Muitos monstros assustadores em novo vídeo de Sombras da Guerra

Criaturas cada vez mais assustadoras.

por Renan Klopper
Muitos monstros assustadores em novo vídeo de Sombras da Guerra

Surgindo como uma das principais atrações da coletiva de Imprensa pré-Gamescom da Microsoft, Terra-Média:Sombras da Guerra ganhou um novo vídeo focado na variedade de monstros do game.

Assim como seu antecessor, e seguindo a linha de todas as obras que retratam a Terra Média, Sombras da Guerra também está repleto de desafios e inimigos monstruosos.

Para exibir um pouco mais de como as criaturas criadas por Tolkien foram retratadas no jogo, o novo trailer questiona os jogadores sobre como eles pretendem se testar contra natureza selvagem da Terra Média.

Confira:

Os Monstros da Terra Média

Dentre todas as criaturas exibidas no vídeo, podemos ver algumas que claramente serão oponentes formidáveis e outras que parecem ajudar o protagonista Talion.

Juntamente com o espírito élfico de Celebrimbor, Talion não parece querer desperdiçar nenhuma nova ajuda. Em algumas das cenas podemos vê-lo pedindo auxílio a criaturas “menos assustadoras”, se é que podemos definir desta forma.

Além dos inimigos comuns que já combatíamos em Sombras de Mordor, o vídeo exibe Talion montado em criaturas voadoras, bem como os animais terrestres já vistos anteriormente.

Caberá ao jogador a melhor forma de se aproximar e lidar com os desafios apresentados pelo jogo, que parece dar continuidade e incrementar ainda mais o primeiro e muito bem criticado título da franquia.

Para quem ainda desconhece a história por trás do novo título, o vídeo traz uma breve descrição:

Terra-Média: Sombras da Guerra é a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor. Desenvolvido pela Monolith Productions, o jogo conta uma história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir atrás das linhas do inimigo para forjar um exército e voltar toda Mordor contra o Senhor da Escuridão, Sauron.

Terra-Média: Sombras da Guerra e todas as suas criaturas monstruosas chegam aos consoles no dia 10 de Outubro.