Notícias

Interações online de Death Stranding não exigem PS Plus

Kojima vai conseguir conectar todos os jogadores do PS4!

por Raphael Batista
Interações online de Death Stranding não exigem PS Plus

Os jogadores de Death Stranding que desejarem se conectar além do single player poderão fazer isso sem precisar de uma assinatura da PlayStation Plus. É isso o que revelou a descrição oficial da caixa do bundle do PS4 Pro inspirado no jogo de Hideo Kojima.

O site VG247 destacou as informações escritas no produto: “A inscrição na PlayStation Plus é exigida para o multiplayer online. Vendido separadamente. Death Stranding não requer a inscrição da PlayStation Plus”. O modo online do título segue um estilo assíncrono em que os jogadores interagem através de likes, itens e lembretes no mundo.

Outros jogos adotam o multiplayer com elementos similares, como a franquia Souls/Bloodborne da FromSoftware. No entanto, os jogadores precisam de uma assinatura da PS Plus para terem acesso ao componente online.

Death Stranding
Na parte inferior do produto, é possível notar a informação sobre o multiplayer.

Hideo Kojima deixou claro desde o anúncio de Death Stranding que o game se trata sobre “conectar as pessoas”. É interessante ver que a Sony aderiu ao conceito do jogo e vai permitir uma popularização maior da mecânica online ao não exigir a assinatura do serviço.

Death Stranding está pronto!

O diretor anunciou que o desenvolvimento de Death Stranding foi concluído. A Kojima Productions celebrou o término dessa jornada ao lado da Sony, Guerrilla Games e com o elenco de grandes atores. O título chegará ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Recentemente, criamos um guia especial e definitivo (pelo menos até o lançamento do jogo) sobre todos os detalhes de Death Stranding. Confira e fique por dentro desta nova criação de Hideo Kojima.