Notícias

Multiplayer no PS4 ficará aberto por tempo limitado; saiba mais

Ainda não confirmado para o Brasil.

por Daniel dos Reis
Multiplayer no PS4 ficará aberto por tempo limitado; saiba mais

Através do PlayStation Blog europeu a Sony informou que fará um novo evento de multiplayer aberto nos próximos dias. Entre 15 de novembro a 20 de novembro, os jogadores poderão jogar os modos online dos jogos sem a necessidade de serem assinantes do serviço PlayStation Plus.

A empresa explicou que se trata de uma oportunidade para que você, caso não seja assinante do serviço, experimente as funcionalidades, jogue com amigos e desfrute de muitas possibilidades.

Não será necessário qualquer tipo de inscrição. Basta ligar o PS4 e já partir para o gameplay (é necessário ter uma conta na PlayStation Network, pelo menos) sem muitas burocracias.

Uma boa alternativa é aproveitar o período gratuito de Overwatch, que por coincidência (ou não) acontece no mesmo período. Saiba mais clicando aqui!

Entretanto, por enquanto, a Sony só vinculou esta informação através do PlayStation Blog europeu. A mesma ação ainda não foi confirmada para as regiões norte-americanas e sul-americanas. Embora, geralmente, elas se repitam em quase todas as regiões, é importante ficar atento.

De qualquer forma, vamos atualizar este artigo com novas informações, caso surjam. Fique de olho!