Notícias

Mundo aberto de RAGE 2 será totalmente explorável desde o início

Após a introdução, você estará livre!

por Thiago Barros
Mundo aberto de RAGE 2 será totalmente explorável desde o início

A proposta caótica de RAGE 2 não combina com limitações, não é mesmo? Por isso, a Bethesda confirmou que o mundo aberto do jogo será totalmente explorável logo desde seu comecinho. Só será preciso terminar o tutorial, que funciona como uma espécie de introdução do jogo, mas depois é tiro, porrada e bomba sem restrições!

Tim Willits, diretor do jogo, revelou a novidade em entrevista ao site VG247. Segundo o desenvolvedor, a ideia não é fazer um game que seja baseado em setores, e sim dar a cada usuário a liberdade para que ele possa seguir a história como quiser.

Assim que você termina a introdução, a porta abre a você pode ir pra qualquer lugar. Há algumas coisas que você vai querer fazer, mas também vai querer explorar, até falar com outras pessoas, jogar no seu ritmo. Não queremos fazer um jogo aberto daqueles que só têm setores e se baseiam nisso“, disse.

Nós testamos RAGE 2 na E3 2018, e a experiência foi muito interessante. Com um estilo super frenético, ele agradou muito. Com previsão de lançamento para junho do ano que vem, ele é um FPS futurista com veículos, variedade de armas, mundo aberto e insano! Promete bastante!