Notícias

Música hit de The Witcher é lançada no Spotify

"Toss a Coin to Your Witcher" pode ser ouvida na plataforma de streaming.

por Vinícius Paráboa
Música hit de The Witcher é lançada no Spotify

Já deu um trocado para o seu bruxo hoje? Se a resposta é “não”, basta abrir o Spotify para fazê-lo. “Toss a Coin to Your Witcher”, hit de The Witcher da Netflix, já está disponível na plataforma de streaming musical. Além disso, toda a trilha sonora da série será lançada na próxima sexta-feira (24).

A página oficial do seriado no Twitter anunciou a novidade. Aliás, o responsável pelas mídias sociais ainda fez questão de lembrar os versos da música – que não sai da cabeça de ninguém – na publicação.

Ouça abaixo:

“Toss a Coin to Your Witcher” já recebeu diversos covers em outros gêneros musicais. Músicos já usaram heavy metal, clássico e até forró para homenagear a canção do bardo Jaskier.

O sucesso de The Witcher é mostrado em números. Pelo menos 76 milhões de contas assistiram, pelo menos, a dois minutos de qualquer episódio da série de Geralt durante as primeiras quatro semanas desde seu lançamento.

Aliás, o trem da hype está tão forte, que a Netflix confirmou um filme de animação para a franquia. Os rumores surgiram após o título do longa ser listado pela Writers Guild of America, mas logo se transformaram em fatos verídicos.

The Witcher está disponível desde o dia 20 de dezembro.