Notícias

Música K-POP de League of Legends é adicionada em Beat Saber

Música fenômeno combina com o perfil de Beat Saber, segundo CEO.

por Raphael Batista
Música K-POP de League of Legends é adicionada em Beat Saber

A música POP/STARS produzida pelo grupo K-POP de League of Legends será adicionada como uma pista jogável em Beat Saber. A trilha sonora ganhou uma grande notoriedade dentro das redes sociais e já bateu mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Apresentando a interpretação vocal de cantoras americanas como Madinson Beer, Jaira Burns, juntamente com o grupo coreano (G)I-dle, a música está disponível gratuitamente a partir de hoje, 22 de dezembro.

Um dos desenvolvedores do jogo comentou sobre a adição no jogo para o PlayStation VR.

É a primeira vez que uma música do universo de League of Legends foi licenciado para o uso dentro de um jogo rítmico. A Beat Games criou um mapa customizado para a canção, a qual também apresenta o level na dificuldade Expert+

O CEO da Beat Games, Jaroslav Beck, comentou que a experiência sonora é ideal para o jogo de realidade virtual pelo seu ritmo intenso e diversão proporcionada.

No momento que escutamos POP/STARS nós tínhamos certeza que isso seria um hit em Beat Saber. A música é tão elétrico e o vídeo é simplesmente épico – combina com o nosso jogo perfeitamente. Estamos animados com a trilha em Beat Saber, os jogadores finalmente terão a oportunidade de experimentar POP/STARS em um novo nível e literalmente sentir a batida.