Os jogadores que se encantaram por Mutant Year Zero: Road to Eden reconheceram as semelhanças presentes na jogabilidade inspirada no clássico XCOM. Porém, o produtor do jogo, Matt Parker, revelou que a produção da Funcom oferece algo diferente dos clássicos dentro do próprio gameplay.

A livre alternância entre a jogabilidade em tempo-real e o gameplay tático é algo que outros jogos não ofereceram até agora, então essa é uma grande diferença. Além disso, é claro, temos o nosso mundo com personagens interessantes.

A GameReactor, diretamente com o produtor, perguntou sobre o arsenal presente no título. Segundo o responsável pelo game, uma grande variedade de armas estarão disponíveis para os jogadores.

Bom, existem diferentes tipos de armas, mas todas elas são feitas de entulhos e lixo. No mundo de Mutant, acontece a reciclagem de forma intensa, por causa deles encontrarem as coisas eles podem construir armas, então é possível obter diferentes armas com diversos nomes e origens variadas. É possível obter granadas, shotguns, lançadores de foguetes, arcos – muitas armas variadas.

Ainda sem previsão de lançamento, Mutant Year Zero: Road to Eden deverá chegar em algum momento de 2018.

Ansioso pela chegada do novo jogo? Deixe seu comentário abaixo sobre o game.