Um novo gameplay de Mutant Year Zero: Road to Eden mostra a exploração dos cenários, como funciona a escolha de equipamentos baseados nos atributos para cada personagem e cenas dos combates em turnos. O jogo exigirá estratégia e cautela nas ações para avançar na jornada.

Em um cenário que mescla espaços construídos pelo homem e outros naturais, a exploração dos ambientes é essencial para coletar recursos a fim de melhorar equipamentos. Outro sistema interessante é a possibilidade do posicionamento dos heróis antes da batalha começar.

O jogador, antes de ser avistado pelos inimigos, consegue mobilizar os heróis a estarem em locais estratégicos para que, quando o confronto comece, ele já esteja em vantagem em relação aos inimigos. Um recurso bem legal para que as posições não sejam aleatórias ou prejudique o lado do jogador.

Confira abaixo o vídeo!

Características

  • Combate Tático: Mutant Year Zero: Road to Eden é a solução definitiva para o seu vício em estratégia tática. Mergulhe em um sistema de combate tático profundo, baseado em turnos, inspirado nos jogos XCOM .
  • Explore: Viaje através de um mundo pós-apocalíptico com cidades abandonadas, estradas em ruínas e campos cobertos de vegetação. Volte para a Ark, um oásis de má reputação e personagens questionáveis, para reabastecer seus suprimentos e planejar sua próxima aventura.
  • Controle uma equipe de mutantes: um pato com um problema de atitude e um javali com problemas de raiva; estes não são seus heróis típicos. Conheça Dux, Bormin, Selma e muitos outros personagens, cada um com suas próprias personalidades e uma perspectiva desordenada sobre o mundo e sua situação.
  • Domine o Stealth: Espreite através das sombras para evitar conflitos ou para capturar inimigos sem ser visto. O stealth em tempo real permite o controle total da abordagem: entre em um campo inimigo, posicione sua equipe de mutantes e vença com o elemento surpresa.
  • Desbloqueie Mutações: Desbloqueie novas mutações e habilidades para seus mutantes, como a Pedra Desfiada de Selma, Carga de Bormin e a incrível habilidade de Dux de invadir um campo cheio de inimigos despercebidos.
  • Ambientes dinâmicos: use o ambiente a seu favor. Fique longe de holofotes, esconda-se da linha de visão ou simplesmente destrua paredes e prédios e cause destruição total.
  • Loot, Loot Everywhere: De estilingues improvisados ​​a rifles de alta potência até coletes de polícia, certifique-se de equipar seus mutantes para os perigos que estão por vir.

Mutant Year Zero: Road to Eden chegará no dia 04 de dezembro para PlayStation 4 e outras plataformas.