Notícias

My Time at Portia, no estilo Harvest Moon, chegará no outono ao PS4

Honre o legado do seu pai ao ser o maior construtor do pedaço!

por Raphael Batista
My Time at Portia, no estilo Harvest Moon, chegará no outono ao PS4

A Team17 e a Pathea Games anunciaram que My Time at Portia chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda neste outono de 2019. O título está em acesso antecipado no Steam e chegará para o PC, na versão final, em 15 de janeiro.

Para a edição dos consoles, a editora Distributor Sold Out será responsável pela produção das mídias físicas. Além delas, o jogo estará acessível para compra nas lojas virtuais de todas as plataformas.

Sobre My Time at Portia

Comece uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Recupere a antiga glória da oficina abandonada de seu pai cumprindo missões, cultivando, criando animais e fazendo amizade com os habitantes peculiares desta terra pós-apocalíptica!

Com o manual e a bancada de seu pai, você terá que colher, minerar e construir seu caminho para ter a melhor oficina de Portia. Ajude os moradores a reconstruírem a cidade e desvendarem os segredos escondidos nas profundezas dela. Prepare-se… não será fácil!
A cidade de Portia está repleta de gente nova para conhecer. Faça amigos, cumpra solicitações, troque presentes, vá em encontros e deixe o romance florescer!

Inspirado pela magia do Studio Ghibli, My Time at Portia lhe levará para um mundo inesquecível de maravilhas. Como você passará seu tempo em Portia?