Notícias

Não passarão! Respawn já baniu quase 800 mil cheaters de Apex Legends

Estúdio está comprometido em garantir que os jogadores tenham boas práticas.

por Raphael Batista
Não passarão! Respawn já baniu quase 800 mil cheaters de Apex Legends

A Respawn Entertainment revelou em recente publicação no Reddit (vai DualSHOCKERS) algumas informações sobre a aplicação de das suas políticas contra trapaceiros em Apex Legends. De acordo com o estúdio, já foram banidos mais de 770 mil jogadores do jogo.

Além disso, outras informações também foram compartilhadas. 300 mil contas suspeitas criadas foram bloqueadas e 4 mil “contas vendidas de cheat” também foram banidas. Segundo a empresa, tais ações não são toleráveis e serão punidas de acordo com a gravidade do problema.

Nem a Respawn Entertainment ou EA – editora do jogo – explicaram quais foram o métodos adotados, mas garantem que a identificação “se dá por todos os ângulos”.

Estamos olhando por todos os ângulos, desde a detecção de cheaters, recursos sendo conquistados de forma errada e outras ferramentas, até processos melhorados e outros métodos de combate para impedir essa prática ilegal.

Apex Legends atingiu a casa de 50 milhões jogadores em março, mas os dados de audiência da Twitch mostram uma acentuada queda na popularidade após a chegada – modesta – do Battle Pass.