Notícias

“Não somos Kingdom Hearts”, sobre Ciri em Cyberpunk 2077

CD Projekt RED está dividida sobre o assunto.

por Raphael Batista

Os jogadores que acompanharam a aventura de Geralt e Ciri em The Witcher 3, reconheceram, logo de início o universo de Cyberpunk 2077 descrito pela própria Ciri quando ela o visitou. Um mundo onde “as casas são feitas de vidro, as pessoas andam com metais na cabeça e não existem cavalos, cada um possui sua própria aeronave”. Será que então Ciri aparecerá no novo jogo da CD Projekt RED?

A desenvolvedora está dividida sobre essa questão. Em uma entrevista com a Polygon, o diretor do jogo, Adam Badowski, e o CEO da companhia, Marcin Iwinski, revelaram suas opiniões divergentes sobre o assunto. Enquanto Marcin está mais aberto à ideia, Adam afasta a possibilidade. O diretor do jogo declarou:

Eu odeio essa questão. Nós não somos Kingdom Hearts. Não estamos juntando universos, e eu sei que existem muitos fãs e no nosso time que gostariam que a Ciri estivesse no jogo. Mas eu sou totalmente contra isso.

Marcin, rindo da situação, colocou uma pequena ponta de esperança para os jogadores que desejam esse crossover.

Talvez você mude de ideia.

Por enquanto, a presença da personagem ainda é incerta. A projeção da desenvolvedora não é inseri-lá, o que podemos é esperar e reconhecer o bom trabalho que será feito no produto final.