Notícias

Narcos: Rise of the Cartels será lançado ainda em 2019

Dois trailers do jogo foram liberados.

por Vinícius Paráboa
Narcos: Rise of the Cartels será lançado ainda em 2019

¿Plata o Plomo? Narcos: Rise of the Cartels vai estrear ainda em 2019, anunciaram a Curve Digital e a Kuju Entertainment. O jogo de estratégia por turnos, baseado na icônica primeira temporada da série Narcos da Netflix, não tem uma data exata, porém aparecerá no PlayStation 4 nos próximos meses.

A Curve Digital liberou dois pequenos trailers do jogo. Um é narrado pelo chefão do tráfico, Pablo Escobar. O outro é contado na visão da DEA (Agência Anti-Drogas norte-americana). A ideia é de que o jogador precisará escolher seu lado: o cartel ou a polícia. Assista abaixo:

No jogo de Narcos, os jogadores poderão escolher os dois lados da moeda: ajudar El Patrón a expandir seu império a partir de Medellín, na Colômbia, ou jogar com a DEA, para parar o narco-tráfico de uma vez por todas.

Narcos: Rise of the Cartels sai “na primavera”

Esse é um título de ação/estratégia baseado em turnos, onde cada movimento deve ser pensado com muito cuidado. Os jogadores precisarão gerenciar capangas e tomar boas decisões durante o gameplay.

A Kuju ainda afirma que existirá um sistema de classes, além de momentos em terceira pessoa da jogatina. Ou seja, Narcos: Rise of the Cartels pode ser um título ainda mais completo do que se espera.

Não existe data de lançamento para Narcos: Rise of the Cartels, mas foi confirmado que o título deve chegar na primavera de 2019. PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC recebem o título.