Notícias

Naruto, Goku e Luffy se estapeiam em novo gameplay de Jump Force; assista

Novo gameplay de Jump Force mostra personagens de Dragon Ball, One Piece e Naruto em ação.

por Bruna Mattos
Naruto, Goku e Luffy se estapeiam em novo gameplay de Jump Force; assista

A Bandai Namco divulgou mais um gameplay de Jump Force. O jogo de luta reúne os principais personagens de mangás da revista Shonen Jump, como Dragon Ball, One Piece, Naruto e Bleach.

O novo vídeo traz os seis personagens jogáveis confirmados até o momento: Luffy, Naruto, Sasuke, Goku, Zoro e Freeza, usando seus ataques e habilidades mais importantes:

Além dos seis lutadores presentes no vídeo, personagens de Death Note, como Ryouk e Light Yagami estarão presentes, mas não serão jogáveis.

Em Jump Force, os personagens dos mangás se unem para derrotar Freeza, que está causando destruição no mundo. Com a liberação de seus poderes máximos, eles terão que deter a ameaça do vilão de Dragon Ball Z.

O vídeo, no entanto, fica devendo amostras de gameplay dos personagens de Bleach, recentemente anunciados pela Bandai Namco. A empresa já anunciou que irá levar Jump Force para a Gamescom, então é provável que veremos mais novidades sobre Ichigo, Rukia e Sosuke em breve.

A Gamescom acontecerá em Cologne, na Alemanha, durante os dias 21 a 25 de agosto. O Meu PS4 fará a cobertura do evento e todos os anúncios revelados ao longo do período.