Notícias

Naruto to Boruto: Shinobi Striker recebe novo gameplay; detalhes

Naruto to Boruto: Shinobi Striker tem o foco no multiplayer 4 vs 4

por Rui Celso
Naruto to Boruto: Shinobi Striker recebe novo gameplay; detalhes

No último dia 15, a Bandai Namco fez uma live de Naruto to Boruto: Shinobi Striker durante a Jump Festa. O evento aconteceu em Chiba, próximo a Tokyo, e nele foi possível ver um pouco mais do gameplay do título.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está sendo desenvolvido pela Soleil, uma subsidiária da Valhalla Games Studios. Com um foco no multiplayer 4 vs 4, o título pretende não só atingir os fãs do ninja da aldeia da folha, mas também os adoradores do gênero luta.

Assista abaixo o novo trailer de Naturo to Boruto: Shinobi Striker:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker tem previsão de lançamento para algum momento de 2018.

Já vi isso antes

Naruto to Boruto: Shinobi Striker se esforça em mostrar um modelo diferente ao jogador. Porém, não é a primeira vez que vemos tantos guerreiros assim em um modo multiplayer.

Alguns jogos do mercado, como PlayStation All-Stars: Battle Royale e Super Smash Bros., trazem uma proposta parecida com a de Shinobi Striker. Porém, o novo jogo da Soleil preferiu focar-se apenas no mundo do ninja, e não da Bandai Namco como um todo (como em Project X Zone).

Pelo que foi mostrado no vídeo, Naruto to Boruto: Shinobi Striker será muito divertido de se jogar com, e contra os amigos. Além do modo principal, outros estarão disponíveis, como o Barrier Battle, Flag Battle e o Sub-Mission Mode. No vídeo abaixo há um pouco do gameplay de cada um deles:

Leia também: