Notícias

Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá outro open beta; entenda

No mesmo vídeo, Niino aproveita para agradecer aos interessados.

por Daniel dos Reis
Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá outro open beta; entenda

Através de um vídeo, o produtor Noriaki Niino, responsável por Naruto to Boruto: Shinobi Striker, explicou que o game contará com uma nova fase de testes beta aberta. Apesar de não revelar uma data específica, o produtor estimou que isto pode ocorrer entre julho e agosto deste ano.

No mesmo vídeo, Niino aproveita para agradecer aos interessados e explica que os desenvolvedores vem trabalhando em melhorias para o game após coleta de dados no primeiro beta.

Shinobi Striker

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está sendo desenvolvido pela Soleil, uma subsidiária da Valhalla Games Studios. Com um foco no multiplayer 4 vs 4, o título pretende não só atingir os fãs do ninja da aldeia da folha, mas também os adoradores do gênero luta.

Shinobi Striker está repleto de classes shinobi. Cada uma conta com papéis que variam desde de ataques as defesas. O estúdio pontua que será preponderante que você conte com uma equipe equilibrada para desafiar outros jogadores. Além disso, vários dos modos prometem criar disputas acirradas por pontos de controle, por exemplo.

Em Shinobi Striker os jogadores ficarão cara a cara com em batalhas 4 vs 4, com oito ninjas lutando simultaneamente. Naruto to Boruto: Shinobi Striker conta com as amadas características dos personagens de Naruto e equipes da série. O jogo traz um estilo gráfico completamente novo, com cores vivas e um estilo de jogabilidade dinâmica que permite aos jogadores aproveitar a verticalidade dos ambientes com corridas e saltos elevados. Os jogadores podem escolher co-op com amigos para se tornarem os ‘top ninja’ online.