Notícias

NASCAR Heat 4: vídeo mostra primeiro gameplay das corridas

O vídeo destaca corridas intensas; veja!

por Daniel dos Reis
NASCAR Heat 4: vídeo mostra primeiro gameplay das corridas

O estúdio Monster Games revelou esta semana uma pequena amostra de jogabilidade de NASCAR Heat 4. O vídeo destaca corridas intensas em diversos tipos de circuitos, pistas e novos carros.

E como é de praxe no esporte, um leve encontro entre os carros pode desencadear um acidente de grandes proporções. As melhorias nos visuais prometem ser “um charme” nestas ocasiões.

Embora os gameplays ainda sejam limitados, o presidente da publisher do game garante a inclusão de várias melhorias em relação ao antecessor. “O jogo incorpora uma série de recursos e melhorias recomendadas pela comunidade da NASCAR Heat”.

E a página oficial já entrega algumas dessas inclusões: campeonatos como NASCAR Cup Series 2019, NASCAR Xfinity Series, NASCAR Gander Outdoors Truck Series e a Xtreme Dirt Tour. Ao todo serão 38 pistas, mais de 150 equipes e pilotos oficiais da categoria.

NASCAR Heat 4

  • NOVOS GRÁFICOS E SONS: a maior melhoria em gráficos e som em quase uma década;
  • NOVOS RECURSOS: mapas, esquemas de pintura destraváveis, opções de controle e modo de carreira aprimorado;
  • COMPETITIVO: várias pistas de corrida e novos controles para os mais os habilidosos. Estabilidade, propagação e falhas mecânicas.
  • NASCAR ESPORTS: a única maneira de se qualificar para a NASCAR Heat Pro League, onde você pode competir por uma verdadeira equipe de corrida da NASCAR.

O NASCAR Heat 4 ostenta um novo visual para fãs de corrida, completo com aprimoramentos visuais e de áudio, uma interface de usuário atualizada e a introdução de novos modelos de pneus para vários tipos de pistas.

O lançamento será em setembro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.