Notícias

Beenox anuncia temporada natalina para Crash Team Racing Nitro-Fueled

Mais personagens, skins, karts e uma nova pista chegam em CTR Nitro-Fueled.

por Vinícius Paráboa
Beenox anuncia temporada natalina para Crash Team Racing Nitro-Fueled

A Beenox segue lançando mais e mais conteúdos gratuitos para Crash Team Racing Nitro-Fueled. O sexto Grande Prêmio vem aí, e o tema adotado desta vez é o Natal. Novos personagens, skins, karts e uma pista chegam para fazer os fãs pisarem fundo no acelerador.

A temporada acontece entre os dias 12 de dezembro e 12 de janeiro. Assista abaixo ao teaser:

O novo circuito é “Gingerbread Joyride”. O trajeto está cheio de enfeites de Natal, além de uma imensidão de neve, que remete ao período (pelo menos no hemisfério norte).

Cinco corredores se juntam ao vasto elenco de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Destaque para Rilla Roo, clássico personagem de Crash Bash (PS1). Yaya Panda (Crash Nitro Kart 2) também retorna. Os apresentadores da CTR TV, Chick e Stew, decidiram largar os microfones para esquentarem a pista. Por fim, Hasty, um piloto novo no universo do marsupial, fecha a lista.

1
Cinco novos pilotos para a temporada de natal (Foto: Beenox/Activision)

Diversos trajes também fazem parte do cardápio. Crash bebê e Coco bebê terão novos visuais, assim como as versões adultas dos irmãos Bandicoot. Nash do Ártico e Tawna Invernal dão o toque necessário para celebrar o fim de ano. Além deles, Spyro ganha uma skin lendária.

2
Spyro Guardião do Inverno vem aí (Foto: Beenox/Activision)

Quanto aos karts, três novos possantes estarão disponíveis. “Nitro Sleigh” pode ser comprado no Pit Stop, enquanto que “Snowplower” e “Candy Cone” são desbloqueáveis ao encher a barra de Nitro do Grande Prêmio.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.