Notícias

Naughty Dog anuncia tema dinâmico e poster de The Last of Us Part II

Dia do Surto!

por Daniel dos Reis
Naughty Dog anuncia tema dinâmico e poster de The Last of Us Part II

26 de setembro de 2013, Dia do Surto. No enredo de The Last of Us, Outbreak Day foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado.

Nas primeiras horas do dia seguinte, 27 de setembro, o vírus chegou até a cidade de Austin, onde vivam Joel, Tommy e Sarah. Neste ponto, os jogadores assumem o controle de Sarah e a trama de um dos jogos mais aclamados da história tem início.

Para celebrar o ‘quatro Dia do Surto’, a Naughty Dog anunciou hoje (26) um novo poster e um tema dinâmico de The Last of Us Part II. Assim como no ano passado, o estúdio vai oferecer, em parceria com o Kevin Tong, um cartaz inspirado no jogo através da loja Mondo. Novamente, a comercialização será bastante limitada e se dará somente através do site MondoTees.com.

1

Além da arte, um tema dinâmico será oferecido na PlayStation Store (ainda não disponível na PSN do Brasil) baseado na revelação mundial do game, ocorrida na PlayStation Experiencie do ano passado. Ele (tema) é uma representação da abertura do trailer, com um grafite dos Vaga-Lumes. O tema conta com áudio ambiente e algumas animações.

Você pode conferir uma prévia dele logo a seguir:

https://www.facebook.com/PlayStationBR/videos/1442034415834358/

A equipe ainda explica que a Sony está preparando promoções dos jogos de The Last of Us na PlayStation Store. (os descontos ainda não estão online. Fique atento).

Por fim, uma camiseta com o nome do jogo será comercializada nas lojas PlayStation Gear (não disponíveis no Brasil). Aqueles que moram nos Estados Unidos ou Europa poderão adquirir a estilosa T-Shirt.

The Last of Us Part II atualmente está em produção pela Naughty Dog que prefere manter o desenvolvimento sob sigilo. Espera-se que novidades sejam compartilhadas durante a PlayStation Experience de 2017.