Notícias

Naughty Dog atualiza Uncharted 4; Corrigido problema nas temporadas

Naughty Dog corrige problema de temporadas no Uncharted 4.

por Daniel dos Reis
Naughty Dog atualiza Uncharted 4; Corrigido problema nas temporadas

Uncharted 4: A Thief’s End recebeu uma nova e importante atualização, especialmente focada no modo multiplayer. O objetivo é corrigir o problema, uma não-redifinição que estava ocorrendo nas ‘temporadas’.

Explicando: Ao final de cada temporada ( no modo multiplayer ), o progresso conquistado era utilizado para redefinição e reinício para próxima, contudo um bug estava impedindo que alguns perfis fossem reiniciados ao início da quinta temporada.

Com o objetivo de reparar este problema, o estúdio reiniciou o progresso de todos os jogadores, encerrando longo em seguida a quinta temporada. Entretanto, todos aqueles que conquistaram recompensas durante este intervalo não perderam suas conquistas.

Além de disponibilizar um patch corretivo para sexta temporada, a Naughty Dog explicou que os itens exclusivos da quinta temporada (chapéus de cowboys) também poderão ser conquistados na Season 6.

Balanceamentos e outras correções também fazer parte da nova atualização.

Atualizações constantes

Desde que foi lançado em maio do ano passado, Uncharted 4 vem recebendo ostensivo suporte da Naughty Dog, principalmente com atualizações constantes para o modo multiplayer.

DLCs gratuitos e rotineiros, além de melhorias pontuais reforçam o compromisso da equipe de desenvolvimento do título. Relembre algumas:

The Lost Legacy

E Uncharted deve ficar muito mais tempo nos holofotes, isso porque a expansão stand-alone do game promete oferecer uma experiência adicional agradável. Chloe e Nadine estrelam The Lost Legacy que está marcado para chegar ao mercado em 22 de agosto.

Para recuperar um antigo e lendário artefato indiano e mantê-lo longe do alcance de um aproveitador implacável de guerra, Chloe deve recorrer à ajuda da renomada mercenária Nadine Ross (de UNCHARTED 4:: A Thief’s End). Aventurando-se na cordilheira dos Gates Ocidentais, na Índia, Chloe e Nadine precisarão aprender a trabalhar juntas para encontrar o artefato e lutar contra a forte oposição para impedir que a região seja dominada pelo caos.