Notícias

Naughty Dog diz que lançamento de The Last of Us Part 2 ainda está longe

Produtor explicou em um painel que a data de lançamento ainda está bem distante.

por Daniel dos Reis
Naughty Dog diz que lançamento de The Last of Us Part 2 ainda está longe

“Não está perto”. Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part 2 disse, durante um painel sobre o game, que o lançamento do aguardadíssimo título não está próximo. Um tremendo balde de água fria naqueles que acreditam que a nova empreitada de Ellie não iria levar muito tempo.

A data, por sinal, só será formalmente anunciada quando o projeto estiver quase concluído e muito próximo de ser lançado. Druckmann reforçou: “Agora, na verdade, não estamos muito perto de lançar”.

Se serve de console, o produtor explicou que o jogo é realmente muito grande e que o enredo ainda é linear, todavia haverá muito espaço para exploração, como já pode ser observador no trailer de ontem.

E para mais receosos: os infectados ainda são componentes importantes da trama. Haverá novas classes deles por todos os ambientes. E, desta vez, eles serão uma ameaça muito maior não só para Ellie, mas para todos.

Motor gráfico aprimorado

A Naughty Dog também comentou a transformação do motor gráfico do jogo em entrevista para o PlayStation Blog, como forma de ampliar os horizontes de opções visuais e de gameplay do título, como apontou o diretor:

“Revisamos completamente nosso motor, desenvolvendo novas mecânicas de combate, criando um novo sistema de furtividade e agregando um sistema de animação capaz de representar, com ainda mais detalhes, as expressões de Ellie.”