Notícias

Naughty Dog refuta especulações de The Last of Us 2

por Raphael Batista
Naughty Dog refuta especulações de The Last of Us 2

Especulações sobre a produção de The Last of Us 2  têm ganhado força nas últimas semanas. Primeiro, o ator e dublador Nolan North (interpreta a voz de Nathan Drake) afirmou que a Naughty Dog já estaria produzindo a sequência de Joel e Ellie. Posteriormente, um funcionário do estúdio, Josh Scherr, atrapalhou-se com declarações suspeitas (confira toda a notícia no link abaixo). Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, resolveu se pronunciar acerca desses rumores.

Ao dar uma entrevista para a Official PlayStation Magazine, Druckmann respondeu as declarações de Nolan dizendo:

"Ficamos supreendidos que ele tenha dito isso. Fiquei tipo: Oh, ele sabe mais do que nós sobre o que iremos fazer a seguir"

Neil explicou que após o término de The Last of Us, ele e Bruce Straley (diretor do jogo) começaram a criar esboços para projetos no futuro, até que pararam com isso devido ao convite de trabalho em Uncharted 4. Ele acrescentou:

Minha resposta é muito sincera, e já o disse no passado, que quando Bruce e eu começamos a trabalhar em Uncharted 4, tivemos uma tempestade de ideias sobre The Last of Us 2 com novos personagens; ideias com Joel e Ellie; ideias para um jogo de ficção científica; ideias sobre um jogo de fantasia, e criamos protótipos para cada uma dessas ideias. Quando estávamos precisamente chegando a uma solução ou reduzindo essa lista, nos pediram para trabalharmos em Uncharted 4.

O diretor criativo ainda disse que havia pequenas equipes trabalhando nesses projetos, mas logo todos se juntaram na produção da sequência de Nathan Drake.

Há uma parte de mim que está com muita vontade de voltar as essas coisas, mas não tenho ciclos livres na minha mente para pensar nisso agora. Por isso suponho que North estava quase certo quando disse que estávamos trabalhando em algumas coisas mas não sabemos o que faremos a seguir e não saberemos provavelmente até terminarmos Uncharted 4.

Aparentemente teremos que esperar ainda para uma sequência de TLoU. O que nos resta é esperarmos e aproveitarmos o desfecho da história de Drake, que promete ser épico.

Confira também: