Notícias

Saiu! NBA 2K20 recebe novo trailer de gameplay

por Vinícius Paráboa
Saiu! NBA 2K20 recebe novo trailer de gameplay

Três pontos para a 2K! A empresa liberou um novo trailer para o jogo NBA 2K20. O vídeo de 1 minuto e meio destaca as principais estrelas dos times norte-americanos. Ainda dá para perceber que o foco também foi nas “panelinhas” que foram formadas na off-season da maior liga de basquete do mundo.

Veja o vídeo abaixo:

LeBron James e Anthony Davis no Los Angeles Lakers, Paul George e Kawhi Leonard no Los Angeles Clippers, Kyrie Irving e Kevin Durant no Brooklyn Nets, todas duplas formadas nas últimas semanas, além dos já antigos companheiros Stephen Curry e Klay Thompson, que conquistaram múltiplos títulos no Golden State Warriors, são alguns dos destaques.

Davis, ala-pivô dos Roxo e Amarelo, é inclusive a estrela da capa do jogo, como mostrado no fim do vídeo. O trailer tem o tema “Next is now”, e faz uma alusão justamente ao que está por vir no melhor basquete do planeta. Essa é a grande campanha da 2K Sports pra essa temporada, e casou bem com o momento da NBA.

A “off-season”, como é chamada, é o período de férias da NBA. Nela também são feitas as negociações das franquias com os jogadores, tais como renovações de contrato ou trocas. A deste ano foi extremamente movimentada. Sem falar no Draft com diversos jogadores muito elogiados, com grandes chances de brilharem como profissionais.

NBA 2K20: vídeo com Zion Williamson

A 2K não anda poupando tempo em vídeos. No último dia 30, eles usaram o Twitter para mostrar uma pequena entrevista com Zion Williamson. O atleta do New Orleans Pelicans fala sobre como é estar no jogo e sobre suas inspirações do basquete. E é claro, pequenos trechos de gameplay também são exibidos.

NBA 2K20 será lançado no dia 6 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.