Notícias

NBA 2K20 recebe patch gigantesco de 24GB no PlayStation 4

Erro que fazia o nome do atleta sumir no MyCAREER foi consertado.

por Vinícius Paráboa
NBA 2K20 recebe patch gigantesco de 24GB no PlayStation 4

Não é um game novo, mas bem que poderia ser. NBA 2K20 recebeu um novo patch (1.03) e o tamanho dele é surpreendente: são 24 GB no PlayStation 4. O update corrige diversos problemas e cumpre a promessa da 2K Sports de entregar uma atualização o mais rápido possível após as críticas dos jogadores.

Veja abaixo quais erros foram consertados:

  • Corrigido um erro que fazia o jogo travar em alguns momentos (ao acessar o menu VIP Stats; quando jogos eram completados no Domination; ao jogar Play Now Online, e outros).
  • Melhorias em um grande número de problemas em MyCAREER para melhorar a experiência do usuário neste modo.
  • Corrigido um erro em que o nome do atleta do MyCAREER desaparecia (talvez uma nova build precise ser criada para corrigir saves existentes).
  • Várias melhorias de gameplay incluindo: finalizar pontes aéreas com o Pro Stick; melhor consciência dos árbitros ao ver quando a bola saiu de quadra; mais detecção de contato defensivo; badges corrigidas; outros.
  • Consertado um exploit que permitia que os jogadores colocassem atletas fora de posição no MyTEAM.
  • Corrigido um erro que não dava as recompensas de cartas prometidas aos players nos games ‘Domination’ no MyTEAM.
  • Corrigido um erro que não dava as recompensas prometidas quando atingido um novo Collector Levels no MyTEAM.

Para ler as notas do patch completas, clique aqui. No Xbox One, por incrível que pareça, a atualização é ainda maior: 34 GB.

NBA 2K20 bombardeado por críticas negativas

As coisas não andam muito bem em NBA 2K20. A comunidade está irada com a quantidade de microtransações que o jogo possui. Alguns jogadores estão até comparando o jogo a um “simulador de cassino”.

Na Steam, as pessoas estão dando notas muito baixas para o game, o que deixa NBA 2K20 com o status “Extremamente Negativo” nas análises.

O título de basquete está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.