Notícias

NBA Live 20 é “adiado” pela EA para o final do ano

EA quer revisar a fórmula do jogo.

por Raphael Batista
NBA Live 20 é

NBA Live 20 não chegará no típico período de setembro. A Electronic Arts revelou que a janela de lançamento para o game de esportes está prevista para algum momento entre outubro e dezembro. A companhia justificou o adiamento como “um período para revisar a fórmula do jogo”.

O título ainda não havia recebido uma data de lançamento, então o adiamento não é tão impactante assim. A franquia tem passado por uma reconstrução severa nos últimos anos. Aparentemente, a Electronic Arts ainda não chegou ao ponto desejado com o game. Por isso, a “revisão da fórmula” será feita.

NBA Live 19

Como parte do processo de rebuild, NBA Live 19 é o último jogo da franquia que demonstra evolução. Apesar de ainda estar às sombras do rival, é notório o crescimento da saga.

Na nossa análise, destacamos a experiência do mais recente jogo carente de novidades e um gameplay ainda não aprimorado.

NBA Live 19 é mais um passo no processo de reconstrução da série de basquete da EA Sports. Ele é uma evolução em relação a seu antecessor, mas decepciona em pontos importantes. A falta de inovação nos modos de jogo e bugs no gameplay incomodam, assim como a personalização limitada e os gráficos que alternam entre pontos bacanas e outros nem tanto. No geral, é um título justo, mas tem que seguir evoluindo para incomodar o rival NBA 2K.