Notícias

Need for Speed Heat vai receber novos carros e desafios

Update traz novos desafios e veículos

por Ruancarlo Silva
Need for Speed Heat vai receber novos carros e desafios

Need for Speed Heat vai receber uma atualização nessa terça-feira (03), adicionando o Mercado Negro. A “loja” comandada pelo personagem Raziel vai permitir que os jogadores adquiram novos veículos, além de acrescentar novos desafios e recompensas no game.

Para acessar o local, será necessário dirigir até o Porto Murphy para conversar com o vendedor clandestino. A primeira remessa do mercado contará com dois carros, um gratuito e um premium.

O veículo grátis é um Aston Martin DB11 Volante (2018), conversível que parece ter saído de um filme de James Bond. Disponível na cor Anil Real, o carro será concedido a todos os jogadores que conquistarem o nível 20 de REP.

1

O segundo veículo a ser adicionado é o lendário McLaren F1 (1993), supercarro inspirado na Fórmula 1 que chegou a ser considerado o veículo mais tecnológico de sua época. Ele pode ser comprado ao chegar no nível 30 de REP e vai custar R$22,00.

2

Os dois carros virão acompanhados de desafios exclusivos que serão entregues pelo NPC Raziel. Ao serem completados, os desafios darão recompensas exclusivas como trajes de personagem e peças de customização visual para os veículos.

Sobre Need for Speed Heat

Lançado em Novembro de 2019, o jogo teve uma recepção positiva, diferente do seu antecessor Payback. Consertando decisões insanas que prejudicaram a franquia, Need for Speed Heat segue recebendo suporte do estúdio, ganhando correções e adições frequentes de conteúdo.