Need For Speed Heat foi revelado na última quarta (14), mas já ganhou detalhes a mais na Opening Night Live, o evento de abertura da Gamescom 2019. A variedade na customização e a autenticidade da corrida nas ruas fazem parte do trajeto do game.

Palm City é a cidade onde se passa o título da EA. Cabe ao jogador explorar todos os desafios que lá existem, desde os chamados Speedhunters Showdown, que são eventos dentro da lei e acontecem de dia, até corridas de rua que chamarão a atenção da polícia à noite.

Alguns dos carros mais conhecidos do mundo estarão dentro de Need For Speed Heat. Mitsubishi Evolution X, Ferrari 488 e Nissan 350Z são possantes que podem ser acelerados a mil pelos fãs. Agora, também existe opções mais clássicas como 1989 Lamborghini Countach.

A customização é parte grande do game. Pela primeira vez na franquia, a opção de trocar o motor do veículo está liberada. Além disso, pinturas, pneus e outros poderão ser mudados.

Heat

SAIU gameplay de Need for Speed Heat

Posted by Meu PS4 on Monday, August 19, 2019

Aplicativo de Need For Speed Heat vem aí

Nas próximas semanas a EA Games deve lançar um novo aplicativo para celulares: Need For Speed Heat Studio. Nele, será possível customizar veículos na palma da sua mão e já ir elaborando como os carros ficarão no jogo.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game.