Notícias

Need For Speed Heat: atualização diminui loadings excessivos

Corridas noturnas não devem mais demorar tanto para carregar.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Heat: atualização diminui loadings excessivos

A EA Games liberou um novo patch para Need For Speed Heat nesta quinta-feira (21). A atualização corrige bugs, além de diminuir tempos excessivos de loadings, que aconteciam principalmente em corridas noturnas. O arquivo para PS4 pesa 2,1 GB.

Para reduzir as telas de carregamento, a empresa diminuiu a qualidade gráfica ou tirou alguns adereços – efeitos visuais exagerados, fumaça, fogo e carros de espectadores. Embora tenha admitido que não é o ideal a se fazer, foi a solução mais rápida encontrada. Eles retornarão em um futuro update, quando o jogo estiver melhor otimizado.

Veja abaixo as notas do patch 1.03 abaixo (via Reddit):

Ambiente – introduções das corridas noturnas

Vocês reportaram tempos excessivos de carregamento antes do começo das corridas, e nós fizemos um esforço para reduzi-los. Enquanto acreditamos que vocês notarão essa melhora, também notarão outra coisa. Quando jogar depois do update, os efeitos visuais estarão menos espetaculares durante a intro e o começo de uma corrida noturna. Especificamente, não terão luzes chiques, fumaça, fogo ou carros dos espectadores. Isto não é o ideal, mas queríamos melhorar a estabilidade a curto prazo. Estamos trabalhando para trazê-los de volta em futuro update de Need For Speed Heat.

Correções

  • Corrigido erro em que jogadores não recebiam recompensas ao fazerem suas primeiras corridas no game.
  • Corrigido um erro raro em que ao escolher entre “Jogar Solo” ou “Jogar Online”, jogadores recebiam uma mensagem que pedia para eles sincronizarem seus inventários local e online. Ao escolherem sim, em alguns casos, o dinheiro e carros desapareciam.
  • Corrigido um erro em que usuários encaravam uma tela preta que permanecia por muito tempo.
  • Corrigido erro em que jogadores não conseguiam convidar membros da gangue ao procurá-los.

Need For Speed Heat está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aproveite para conferir nossa avaliação clicando aqui.