Need for Speed Heat chega – oficialmente – só na próxima sexta-feira (8), mas os que possuem uma assinatura do serviço EA Access já podem experimentar cerca de 10 horas do novo título da Ghost Games.

O acesso antecipado é um dos benefícios oferecidos aos assinantes do serviço da Electronic Arts. Além disso, há um desconto de 10% na aquisição do game através da PS Store, reduzindo o preço para R$ 215,09. Vale lembrar que todo progresso conquistado no “acesso antecipado” é transportado para versão completa.

No total, o jogo exige o download de cerca de 30GB de arquivos. Considerando os tamanhos atuais dos lançamentos, não é algo tão grande, principalmente quando comparado com Call of Duty: Modern Warfare e Red Dead Redemption 2.

Need for Speed Heat

O novo Need for Speed tem a pretensão de oferecer aos jogadores uma experiência mais centrada em confrontos. O jogo vai “se dividir” em duas ideias: corridas à luz do dia em eventos oficiais e rachas noturnos ilegais.

O estúdio também quer reviver a “cultura do tuning”. De acordo com os desenvolvedores, o título vai ofertar opções bem extravagantes de personalização, inclusive as de alto desempenho.