Notícias

Need for Speed Heat está pronto para ser lançado

A estreia está marcada para 08 de novembro.

por Raphael Batista
Need for Speed Heat está pronto para ser lançado

Need for Speed Heat está pronto para ser lançado. A informação veio de Ben Walker, da EA em resposta a um tweet de um usuário na rede social. A estreia está marcada para 08 de novembro.

Need for Speed Heat está sob a tutela da Ghost Games e promete oferecer uma visão diferente do antecessor, Need for Speed Payback. Em Heat, os jogadores encontrarão ciclos de dia e noite e isso vai mudar substancialmente o gameplay. Na parte do dia, os policias de Palm City serão mais agressivos em perseguições, a noite as corridas ilegais poderão ocorrer sem tantos transtornos.

O jogo também promete satisfazer o desejo insaciável dos jogadores por personalizações. Uma pequena amostra disso foi mostrada há poucos meses na Gamescom. Relembre:

Need For Speed Heat não vai exigir conexão

Boas novas para os lobos solitários de plantão: Need For Speed Heat não exigirá conexão constante com a internet. Em outras palavras, jogadores que preferem uma experiência de single player, não precisarão estar online se assim quiserem.

No entanto, os desenvolvedores explicaram que algumas diferenças na jogabilidade estarão presentes, comparando o multiplayer com o single-player. Por exemplo, quem estiver disputando rachas com outros jogadores, poderá desviar a atenção dos policiais para seus adversários.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game.