Notícias

Need For Speed Heat não terá loot boxes, diz estúdio

DLCs com packs de carros devem aparecer, por outro lado.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Heat não terá loot boxes, diz estúdio

Need For Speed Heat, recém anunciado pela EA Games, não terá caixas de loot. Quem confirmou isso foi a desenvolvedora do jogo, Ghost Games. Eles usaram o fórum do Reddit para esclarecer algumas dúvidas de alguns fãs.

Apesar de loot boxes estarem fora de Need For Speed Heat, isso também não quer dizer que não existirão conteúdos pós-lançamento à venda. DLCs com packs de carros serão comercializados, segundo a equipe.

“Nós planejamos ter packs de carros em forma de DLCs pagos no pós-lançamento. Mais tarde neste ano, vamos introduzir um pack que mostrará todos os itens coletáveis no mapa. Honestamente, é só isso. Sem loot boxes e outros”, declarou a empresa.

O jogo recebeu seus primeiros detalhes na última quarta-feira (14). A ambientação se passará em Palm City, com corridas de dia e noite. Enquanto que com a luz do sol, o jogador receberá uns trocados em eventos legalizados, a noite ele terá de cumprir missões pelas ruas da cidade, desafiando as leis de trânsito.

Além disso, existe o velho desafio de fugir da polícia. Se os jogadores forem pegos pelos tiras, irão aparecer (respawn) só no dia seguinte.

Se ainda não assistiu ao trailer oficial, confira abaixo:

Destrinchamos o trailer de Need For Speed Heat

Por falar no trailer, nós resumimos tudo que os fãs precisam saber do jogo. Ontem (14), destrinchamos trecho por trecho do primeiro vídeo oficial de Need For Speed Heat. Clique aqui e leia.

Need For Speed Heat será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A EA pretende liberar um trecho de gameplay ainda este mês, durante a Gamescom 2019.