Notícias

Need for Speed Heat recebe atualização com diversas melhorias

Novo patch de Need for Speed Heat traz melhorias pedidas pelos fãs.

por Equipe MeuPlayStation
Need for Speed Heat recebe atualização com diversas melhorias

Um novo patch está chegando hoje (28) ao jogo Need for Speed Heat. Com aproximadamente 5,6GB de tamanho, o update traz diversas melhorias ao jogo mais recente da famosa saga de corrida.

Entre as principais novidades, temos:

  • Adição de suportes para novos volantes: Thrustmaster T300RS, Thrustmaster T150, Logitech G29, Fanatec CSL Elite Racing Wheel
  • Roda de Chat: Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os jogadores, este recurso vai permitir o envio de mensagens pré-determinadas para outros players.
  • Chaves para o Mapa: Estes itens – comprados com dinheiro real – revelam a localização de Postos de Gasolina, Colecionáveis e Atividades no mapa. Apenas a localização de uma Safe House não será revelada. O lugar em questão só aparece no mapa após a conclusão de uma missão da campanha.

1

  • Melhorias para quem joga no Câmbio Manual: Agora, os botões de ações como subornar um policial vão precisar ser segurados. Anteriormente, as ações eram realizadas apenas pressionando os botões.
  • Os Postos de Gasolina irão reparar tanto as funcionalidades quanto a aparência do carro, removendo poeira e arranhões.
  • Eventos de Drift darão recompensas mesmo que a pontuação alvo não seja atingida.

As demais correções ajustam bugs e modificam elementos visuais do jogo. O estúdio prometeu que iria continuar dando suporte ao título, corrigindo defeitos e adicionando novos veículos ao longo do tempo.

De Volta ao Eixo

Após o lançamento cheio de controvérsias do Need for Speed: Payback, a franquia voltou a ser elogiada pelos fãs com o lançamento de Need for Speed Heat. Com uma boa dose de customização e sem mecânicas caixas de loot, o jogo agradou uma boa parcela.