Notícias

Need for Speed Heat ganha trailer e data de lançamento

Perseguições policiais, personalização e rachas!

por Raphael Batista
Need for Speed Heat ganha trailer e data de lançamento

A Electronic Arts revelou oficialmente Need for Speed Heat com um trailer bem intenso. Desenvolvido pela Ghost Games, o título promete celebrar os 25 anos da franquia com o melhor estilo “de volta às origens”. Perseguições policiais, alto nível de personalização dos carros e rachas intensos marcam o primeiro vídeo.

Outra grande novidade é a data de lançamento. Need for Speed Heat chegará no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (acesso antecipado em 5 de novembro pela Origin Access). Com a temática “queime todos os limites”, a narrativa mostra como os pilotos são incontroláveis.

Confira abaixo o trailer:

As imagens são bem bonitas, porém quase nada parece, de fato, ser in-game. Fica, agora, aquela expectativa de que haja algo mais completo em breve. Quem sabe, na Gamescom, que será realizada na semana que vem, na Alemanha.

Antes de Need for Speed Heat

O último jogo da franquia foi Need for Speed Payback. Embora o game conte com bons momentos de ação, as principais críticas destacam a falta de identidade no título. As avaliações gerais foram mornas, com uma pontuação geral de 61 no Metacritic.

A desenvolvedora Ghost Games promete entregar uma nova experiência que resgata os melhores sentimentos proporcionados ao longo de toda a série. Será que o game vai colocar franquia no caminho da vitória?