O canal PlayStation Underground publicou um novo gameplay de Need For Speed Heat com a revelação de detalhes da trama, mundo aberto e mecânicas de jogabilidade.

No vídeo, os desenvolvedores Riley Cooper (diretor criativo) e Mike Carton (designer de narrativa) explicam a diferença entre as corridas diurnas e noturnas. Nas primeiras, os jogadores participarão de campeonatos oficiais. Já à noite, rachas ilegais farão parte da jornada.

Algumas cinemáticas da história também estão presentes no walkthrough da PlayStation Underground. Os protagonistas são destaque nestas cenas. Veja o vídeo (com quase meia-hora e em inglês) abaixo:

EA projeta vendas para Need For Speed Heat

Enquanto divulga seu trabalho com gameplays e trailers, a EA Games deu uma projeção de vendas para Need For Speed Heat. Andrew Wilson, o CEO da empresa, disse que as previsões para o novo jogo são baseadas nas performances anteriores. Por isso, a companhia espera a comercialização de “3 a 4 milhões de unidades”.

O título de corrida será lançado na próxima sexta-feira (8) para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aliás, muitos jogos bons chegam em novembro. Caso esteja perdido quanto às datas de estreias, confira nosso especial clicando aqui!