Need for Speed Payback recebeu hoje (13) um recurso há muito desejado pelos jogadores. O Modo Livre. Com o nome de Alldrive: Hangouts, o modo permite que os jogadores explorem o Vale Fortune de forma livre no modo online ao lado de amigos ou de outros membros da comunidade.

Além da sensação de liberdade, a nova opção possibilita que os jogadores mostrem seus carros para a comunidade. Afinal, um dos principais aspectos do game é a personalização de veículos e a “ostentação” é uma parte bacana da diversão.

Alldrive: Hangouts vai permitir que mostre seus carros e oferece um ambiente para socializar. É para onde vai querer ir quando quiser um encontro improvisado com os amigos, tirar fotos maneiras com a equipe e dar umas voltas pelas ruas (e também fora delas).

Outras Melhorias

Além do Modo Livre (Free Roam), a Ghost Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento, destacou uma lista avantajada de melhorias. Confira:

  • Um novo item está sendo adicionado à loja de peças na forma de Catch-up Packs.
  • Novas variações de brilho néon.
  • Novas variações de fumaça de pneu.
  • Para melhorar a gestão do inventário, estamos adicionando a habilidade de vender ou trocar todas as Speed Cards não equipadas.
  • Fizemos alguns ajustes e melhorias ao modo Foto Pro.
  • Adicionamos novos filtros ao modo Foto Pro.
  • Fizemos algumas melhorias de qualidade de vida ao menu principal.
  • Os adesivos não ficam mais invertidos verticalmente ao serem copiados de um lado para o outro do carro.
  • Os carros do trânsito perderam a habilidade fantasmagórica de atravessar os bloqueios durante o evento Fuga pelo Beco.
  • Raramente, as texturas do Porsche 911 Carrera RSR 2.8 cintilavam, mas isso não ocorre mais.
  • Adicionamos uma transição após a cena cinematográfica no aeródromo durante o evento Racha dos Rebeldes.
  • Corrigimos um erro em que jogadores no multiplayer transmitiam áudio de fundo para outros jogadores.
  • Agora, ao reiniciar o evento Ponto Morto, a câmera vai se comportar corretamente e como o esperado.
  • Corrigimos um travamento que às vezes ocorria após o término do evento Marcha Lenta.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia os jogadores de acessarem as Speedwalls.
  • Em raras ocasiões, uma imagem estática do Skyline do Tyler era exibida para os jogadores se a cena cinematográfica de abertura da corrida até o aeródromo fosse pulada. Agora ela não é mais estática.
  • Linhas de texto ultrassecretas não fazem mais parte das legendas que aparecem após você derrotar Gallo Riviera. Você não viu nada.
  • Agora o número de Perseguidores Eliminados na aba Diário aparece corretamente.
  • As legendas não aparecem mais de forma incorreta após o término do evento Inibidor.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia o jogo travar no começo do evento O Dobro ou Nada.
  • Fazer drift por 8 segundos consecutivos com o Nissan Fairlady ZG agora desbloqueia para-choques dianteiros para todos os carros.
  • Os jogadores não devem mais receber um ECU duplicado ao utilizar uma chance priorizada para o carro abandonado Ford Mustang.
  • O evento Arrancada Residencial tinha um carro que encontrou uma forma de estacionar dentro do chão. Agora ele está estacionado sobre o chão.
  • Desativar a opção de Dano na Carroceria no modo Foto Pro agora fecha o capô danificado do carro abandonado Ford Mustang com configuração de superclasse.
  • Corrigimos a colisão de um segmento de estrada a oeste da loja de arrancada. Agora você pode passar por ela normalmente.
  • Obter 50 estrelas em atividades agora concede uma remessa, como esperado.
  • Agora o Mac vai receber a versão Off-road do Subaru Impreza WRX STI, e não a versão de corrida.
  • Modificamos a cor do blindado no minimapa para ficar mais fácil de percebê-lo. Mesmo assim, boa sorte.
  • Agora a suavidade do exterior fica igual à do carro quando é ajustada para 0.
  • As texturas oscilantes da superclasse de corrida do carro abandonado Ford Mustang foram corrigidas.
  • Às vezes os jogadores sofriam uma baixa na taxa de quadros durante a terceira etapa do evento Roubo Fracassado. Agora isso foi corrigido.
  • Trocar entre controle e teclado não vai mais fazer com que o controle continue vibrando.
  • Corrigimos um erro que impedia o Nissan Skyline 2000 fosse liberado como carro abandonado.
  • Aumentar e diminuir o zoom do mapa após selecionar uma Speedwall não vai mais deixar a respectiva Speedwall selecionada.
  • Agora é possível colocar adesivos na lateral direita do porta-malas do Porsche Panamera.
  • Agora a chama do nitro está alinhada ao escapamento do Honda Civic Type-R 1992 quando está equipado com o porta-malas da Rocket Bunny.
  • O 5º ponto de controle da área de drift Vida do Drift não vai mais exibir a mensagem “Perdeu o ponto de controle” para os jogadores.
  • O texto da placa do Chevrolet Grand Sport não vai mais mudar se um jogador colocar um número par de letras e depois modificar o difusor.
  • O desafio Fliperama no Trânsito não vai mais funcionar com carros estacionados.
  • Pressionar L1 ou R1 durante os créditos costumava fazer sons aleatórios; isso não ocorre mais.
  • As multidões não flutuam mais durante o evento No Fio da Navalha.
  • Corrigimos um erro que às vezes desconectava os jogadores enquanto estavam em Speedlists.
  • Incluímos legendas durante as falas sobre o carro abandonado.
  • Agora a tela final de resultados de Speedlist permanece visível por mais tempo; antes ela passava rápido demais.
  • Reposicionamos os itens destrutíveis nos eventos de Speedcross que atravessavam o chão.
  • Corrigimos o posicionamento da câmera durante a personalização das asas traseiras do INFINITI Q60S.
  • Aplicar um exterior ao Volvo 242 que cobre o para-choque dianteiro não vai mais cobrir os faróis dianteiros da marca Ghost, caso estejam equipados.
  • Agora o Plymouth Barracuda pode alcançar o nível 399; antes ele parava no 398.
  • Os jogadores não vão mais ouvir a fala dizendo para adquirirem um carro abandonado depois que já fizeram isso.
  • Corrigimos um erro com o Plymouth Barracuda que causava inconsistências na criação de exteriores.
  • Adesivos serão exibidos como esperado no capô da marca Need for Speed do Mazda RX-7.
  • Corrigimos um problema com o Volvo Amazon, e agora as entradas de ar no teto possuem a mesma cor da carroceria.
  • Corrigimos um erro com o BMW M3 Evolution II que resultava em texturas danificadas nas janelas ao aplicar adesivos.
  • Corrigimos um erro de textura do Nissan Skyline 2000 que causava problemas em torno dos vidros.
  • Os jogadores não podem mais passar debaixo da rampa de drift no evento Dificuldades no Vale.
  • Melhoramos a visibilidade das marcas (chevrons) em alguns eventos de Speedcross.
  • As árvores não podem mais crescer através de uma rampa de drift no evento de Speedcross “Dificuldades no Vale”. Todas as árvores infratoras foram realocadas.
  • Uma barreira de concreto e uma rampa de drift não ficam mais flutuando acima do chão no evento de Speedcross “Dificuldades no Vale”.
  • Melhoramos o movimento da câmera ao ir do sistema de som para o teto no Volvo 242.
  • Os faróis dianteiros do Volvo 242 que possuem tampa na grade não produziram mais luz.
  • Agora o Nissan Skyline 2000 possui um local padrão correto ao aplicar adesivos na lateral ou traseira.
  • Agora você pode aplicar adesivos sobre as saias laterais do Dodger Charger, como esperado.
  • Agora adesivos podem ser aplicados em todas as áreas do para-lama dianteiro da marca Need for Speed do Plymouth Barracuda.
  • Agora adesivos podem ser aplicados corretamente a divisores da marca Ghost no Plymouth Barracuda.
  • Corrigimos um problema em que alguns saltos durante o Speedcross mandava o jogador para “fora dos limites”.
  • Agora os parafusos no para-lama traseiro da marca Pandem podem ser cobertos por adesivos no BMW M3 Evolution.
  • Os jogadores não serão reposicionados aleatoriamente ao dirigirem até uma certa colina no deserto.
  • Corrigimos as texturas danificadas nos discos de freio dos caminhões da Coca-Cola.
  • Agora a conquista e troféu Holtzman serão desbloqueados corretamente.
  • Às vezes alguns carros flutuavam durante a cena cinematográfica do evento “A Chefe”. A gravidade correta foi aplicada.
  • Se um jogador corresse demais após saltar na rampa do evento Holtzman: Tempestade à Vista, às vezes ele caía pelo mundo do jogo. Agora o mundo foi fortalecido, e isso não deve mais acontecer com os carros depois do salto.
  • Agora o escapamento do Nissan Fairlady 240ZG não vai se sobrepor com o difusor Alchemist.
  • Corrigimos vários problemas visuais de personalização de diversos carros.
  • Vários outros ajustes, correções e melhorias.

Need for Speed Payback foi lançado em novembro de 2017. Aproveite para conferir nossa análise do game clicando aqui.