Notícias

Neon City Riders chegará ao PlayStation 4 no início de 2020

Um jogo de ação e aventura em 2D que coloca os jogadores em um cenário cyberpunk neon.

por Raphael Batista
Neon City Riders chegará ao PlayStation 4 no início de 2020

A publisher Bromio anunciou o lançamento de Neon City Riders para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo foi desenvolvido pela Mecha Studios e estará disponível “no início de 2020”, mas ainda não possui uma data específica.

Neon City Riders é um jogo de ação e aventura em 2D que coloca os jogadores em um cenário cyberpunk neon com gangues urbanas que possuem poderes incríveis. É um título que mescla cores fortes, uma trilha sonora marcante e uma jogabilidade parecida com Swords of Ditto.

Confira o trailer de anúncio divulgado pelo canal oficial da Bromio no YouTube:

Conheça Neon City Riders

Os jogadores vão acompanhar a jornada de Rick, um vigilante mascarado que vai explorar a decadente e futurística Neon City em busca de poderes, itens e companheiros para derrotar quatro chefões de gangues.

Neon City Riders é um jogo de ação e aventura criado pelos Mecha Studios e inspirado na era de ficção científica dos anos 80. Cada relva é composta por diferentes estéticas, inimigos, mecânicas, puzzles e missões secundárias; dando ao Neon City Riders uma experiência de duração sólida com várias finalizações. Mesmo quando o cyberpunk geralmente é conhecido por ter uma natureza noir e sombria, o jogo têm uma trama muito séria que se baseia em uma estética colorida e caricatural, uma trilha sonora cativante e alegre de 16 bits e um tom narrativo alegre.

  • Trilhe o seu caminho para as profundezas de cada relva enquanto ataca, corta e derrota ondas de membros de gangues cruéis
  • Explore os cenários do mapa aberto da Neon Cityy na ordem que mais lhe convier
  • Desbloqueie superpoderes para aumentar sua força e alcançar novas áreas
  • Use todas as suas habilidades para completar puzzles e abrir novas rotas no seu mapa
  • Mergulhe na história multi-final através das exibições de cinema e dos diálogos dos mais de 100 habitantes da Neon City
  • Recrute parceiros úteis para obter melhorias em sua aventura
  • Lute contra chefes desafiadores e mostre a eles quem é o herói!
  • Ajude os habitantes da cidade a completar as missões secundárias e obter itens especiais
  • Aprecie a trilha sonora original inspirada nos consoles de videogame dos anos 80 e 90