Notícias

Neon Drive chega esta semana ao PS4 com muitas luzes; conheça

Jogo adota o futurismo e uma jogabilidade simplista

por Hector Suzuki
Neon Drive chega esta semana ao PS4 com muitas luzes; conheça

Mais um jogo foi anunciado para compor a lista de lançamentos de agosto para o PlayStaion 4. A desenvolvedora Fraoula lançará Neon Drive para o console no próximo dia 8 de agosto.

Neon Drive é um jogo de corrida, entretanto ele é focado apenas no desvio de obstáculos. Ou seja, ele apenas exige que o jogador desvie dos obstáculos impostos ao longo do percurso, sem a necessidade de acelerar, frear ou de se preocupar com a colocação no pódio.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo é inspirado nos games de fliperama dos anos 80, que envolvem uma jogabilidade focada em apenas dois botões com uma temática futurista.

Ao todo, serão oito níveis a serem completados, todos eles contam com perspectivas diferentes e, dependendo do nível, tendem a desafiar o reflexo dos jogadores.

Nos consoles

Talvez algumas pessoas cheguem a estranhar uma jogabilidade tão simples para um jogo de PlayStation 4, mas isso se deve ao fato de Neon Drive ter sido lançado originalmente como um jogo para smartphone.

Ele foi primeiramente anunciado para iOS em novembro de 2015, chegando ao PC em 2016 e agora estará pela primeira vez nos consoles no PlayStation 4 em 2017.

Para aqueles que são fãs deste tipo de game e de uma temática mais futurista, a Fraola também anunciou que as pessoas que adquirirem o game ganharão um tema dinâmico para o seu PS4. Confira ele abaixo:

Curte jogos de corrida? Temos alguns outros para você conferir: