Notícias

Netflix está “muito feliz” com série The Witcher e já prepara renovação

Mesmo antes da estreia, empresa já cogita renovação.

por Raphael Batista
Netflix está

A série de The Witcher adaptada para o Netflix ainda nem lançou, mas a gigante do streaming já pensa em um renová-la para uma segunda temporada. Foi o que revelou Casey Walsh, editor-chefe da Geeks Worldwide, o qual declara a satisfação da empresa no desenvolvimento da adaptação:

Parece que a Netflix está muito feliz com The Witcher e poderia ter várias temporadas aprovadas antes da primeira ir ao ar ou logo depois. Isso significa que Cavill pode ficar ocupado por um tempo e é mais uma evidência de que o Superman ficou para trás

O insider possui um respaldo de informações concretas, devido ao seu retrospecto de “palpites” acertados em relação ao universo cinematográfico da DC e sobre o próprio ator Henry Cavill, como destaca o site DualSHOCKERS.

Apesar do cancelamento de outras séries de heróis, a Netflix está promovendo séries originais com novas temporadas. A renovação para a terceira temporada de Castlevania é um bom exemplo disso.

Supostos vazamentos caíram na Internet recentemente, apontando o visual dos possíveis cenários de Kaer Morhen e uma cena de batalha. A Netflix não confirmou, nem desmentiu, se os conteúdos fazem parte do seriado.

Conheça quase todo do elenco de The Witcher envolvido na trama. Além, aproveite para conferir o visual do protagonista interpretado por Cavill.