Notícias

NetherRealm já planeja balanceamentos para Mortal Kombat 11

Taxa de recompensas será ajustada nos servidores do jogo.

por Raphael Batista
NetherRealm já planeja balanceamentos para Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 mal chegou e a NetherRealm Studios já planeja promover balanceamentos. Os ajustes vem de encontro as primeiras avaliações do game. Muitos argumentam um elevado nível – além do comum – de esforço para conquista de recompensas.

No último Kombat Kast, os desenvolvedores comentaram sobre estes aspectos, tranquilizando os fãs. A “taxa de recompensas” será melhorada para oferecer itens de forma mais justa e equilibrada.

Os ajustes não serão oferecidos via update. Segundo os desenvolvedores, um patch iria exigir um número muito grande de alterações nas funcionalidades. Portanto, a mudança dos valores será feita nos próprios servidores do jogo. Ainda não existe uma data definida para tal.

As primeiras avaliações de Mortal Kombat 11 contam com bons números. Com uma nota agregada de 83 pontos (até o momento), o enredo foi citado como um dos pontos mais interessantes do game. Por outro lado, os analistas pontuam a confusão dos componentes online, principalmente pela forma como são apresentados, um jogo de serviços com microtransações e alto nível de grinding.