Notícias

Nex Machina chega 20 de Junho ao PS4 com modo co-op

Chame os amigos e prepare a bebida.

por Raphael Batista
Nex Machina chega 20 de Junho ao PS4 com modo co-op

Nex Machina é o vindouro shooter twin-stick da Housemarque (Resogun, Alienation). Com uma visão isométrica, o título promete uma experiência frenética e psicodélica, recheada de tiros, ação e muita diversão.

O jogo chegará ao PlayStation 4 no dia 20 de Junho e irá conter um especial modo cooperativo local para os jogadores que desejam divertir-se com amigos na mesma sala. Confira o belo trailer:

Um clássico moderno

Sobre Nex Machina, a responsável pelo desenvolvimento revelou:

“Este é dia que os jogos arcade da Housemarque irão para a infâmia afim de criar um dos jogos mais simples do gênero arcade, mas com a pura ação de nossa atual geração. Um jogo que relembra os clássicos dos anos 80, mas remodelado com a tecnologia moderna para complementar a jogabilidade twin-stick.

Adicionalmente, nós queremos anunciar o modo co-op local. Isso é algo que estávamos escondendo há muito tempo, mas muitos de nossos amigos já haviam adivinhado, já que é um título da Housemarque.

O modo cooperativo local irá permitir que dois jogadores joguem lado a lado, tal qual ocorria nos arcades old school, competindo ou ajudando um ao outro. Portanto, aproveite o novo trailer com o nível do Inverno e cenas com dois jogadores.”

Além do co-op local, em Nex Machina estarão inclusos desafios, modo replay e e estrutura por temporada que garantirá a rejogabilidade do título.

Suporte ao PS4 PRO

Nex Machina contará com uma tecnologia refinada que permitirá a portabilidade do jogo no PS4 PRO. De acordo com o desenvolvedor, o título rodará a 60 FPS no Pro. Resoluções específicas não estão estabelecidas, mas o jogo ficará ainda mais belo.

Nex Machina será lançado para o PlayStation 4 e PC.