Notícias

Next Up Hero, crawler roguelike, recebe divertido trailer de lançamento

Crawler em dungeons desafiadoras.

por Raphael Batista
Next Up Hero, crawler roguelike, recebe divertido trailer de lançamento

Next Up Hero já está disponível para o PlayStation 4. O game saiu do acesso antecipado e recebeu um trailer de lançamento indicando as características da produção. Desenvolvido pela Aspyr Media e Digital, o jogo apresenta a proposta crawler com elementos roguelikes em dungeons divertidas e desafiadoras.

Com elementos de hack and slash, será necessário enfrentar hordas variadas de inimigos em busca de recompensas ainda melhores. As mortes dos personagens permanecerão, porém, o exército construído através do ressuscitamento dos ‘ecos’ de outros jogadores mortos. Até 20 heróis podem ser recrutados pelo jogador.

Confira abaixo o divertido trailer.

Sobre Next Up Hero

Next Up Hero é um jogo de masmorra com heróis originais que lutam, matam, tocam bongo, usam bumerangue e acionam jatos em suas aventuras. Mergulhe em dungeons, conquiste equipamentos e aumente seu exército. Recurso co-op está incluso para amigos que querem enfrentar desafios juntos. Toda a ajuda é necessária para prêmios grandes.

Lute, morra, vença! (E provavelmente morram mais um pouco).

  • Modo Criador de Masmorra: desafie a comunidade em sua dungeon criada. Se cumprida com sucesso, os desafiantes herdam o tesouro. Caso falhem, o tesouro é inteiramente teu.
  • Morte Superpermanente: a morte é permanente e o jogador deixa um “eco” para que outros jogadores o revivam. É possível reviver até 20 seguidores e recrutá-los para seu exército pessoal.