Notícias

NHL 20 recebe trailer de gameplay com boas novidades

NHL 20 é a última novidade da EA Sports.

por Equipe MeuPlayStation
NHL 20 recebe trailer de gameplay com boas novidades

NHL 20 é a última novidade da EA Sports. A liga norte-americana de hóquei no gelo é uma das franquias tradicionais do segmento esportivo da empresa e quando o jogo foi anunciado na E3, a equipe de desenvolvimento prometeu grandes melhorias no gameplay.

Veja algumas das novidades do jogo em vídeo:

A tecnologia RPM que fora introduzida em NHL 19, apresentou grandes avanços no sistema de patinação. Após o sucesso, a EA elevou o nível da RPM para o 2.0, garantindo ao gamer que haverá um maior controle sobre o atleta que antes não se conseguia obter.

Mas não para por aí. Para aproximar ainda mais o jogo da realidade, todos os jogadores que possuem uma parceria com a EA Sports, terão seu Signature Shot (“Chute de Assinatura”). Isto nada mais é, que o estilo de chute de cada jogador da vida real simulado no virtual.

Ainda falando de chutes, há a adição dos Contextual Shots. Eles permitirão que o atleta reaja melhor a passes recebidos e assim, chutem dos mais diversos ângulos, melhorando a eficácia e precisão de jogadores que possuem a característica do arremate.

Outra reclamação constante dos gamers era a lentidão na qual os atletas reagiam ao receber o disco. Em NHL 19, o hoquista não tinha uma transição fluída ao dominar o disco. Agora, a EA promete que haverá uma explosão maior por parte do mesmo.

Para finalizar, não é só nos FIFA que os gamers reclamam do goleiro. Na série NHL, o arqueiro não é tão seguro e um fato que ocorria constantemente no último título, era a quantidade de rebotes que ele dava para os atacantes adversários marcarem. Isso deve mudar em NHL 20, com os goleiros espalmando discos para as laterais, dificultando a vida do rival.

NHL 20 sairá para PS4 e Xbox One no dia 13 de setembro, portanto os fãs de hóquei já podem preparar os bolsos.