Notícias

Ni No Kuni ll é adiado para 2018; saiba mais detalhes

Diretor ainda se desculpa por informações erradas fornecidas na E3

por Rui Celso
Ni No Kuni ll é adiado para 2018; saiba mais detalhes

Akihiro Hino, presidente da Level-5 Inc e diretor de Ni No Kuni ll, anunciou hoje (13) o adiamento do jogo. A data de lançamento foi alterada para o dia 19 de janeiro de 2018. A divulgação do vídeo ocorreu através da página oficial da Bandai Namco.

Segundo o CEO da companhia, o jogo requer mais tempo de desenvolvimento para uma melhor experiência. Além disso, Hino também esclarece um erro que aconteceu durante a E3, onde ele afirmou erroneamente que Ni No Kuni ll teria um modo multiplayer.

Eu confundi a pergunta feita na entrevista. Achei que estavam me perguntando sobre o conteúdo online em geral, e minha resposta referiu-se aos eventos do jogo. Como resultado, dei a errônea impressão de que esses recursos trariam um modo multiplayer ao título

O presidente da companhia pediu sinceras desculpas aos fãs e enfatizou que eles estão trabalhando arduamente no título. Para tentar acalmar o público, ele também mencionou que a mídia especializada da América do Norte, América Latina e Europa, deram diversos prêmios à companhia de melhores (futuros) jogos durante a E3 deste ano.

Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom estava programado para ser lançado no dia 10 de novembro deste ano.

Confira o vídeo na íntegra:

Um futuro melhor

Ni No Kuni ll conta a história do príncipe Evan, um jovem que não se sente preparado para governar seu próprio reino. Para tentar lidar com seus medos interiores, ele saí em uma aventura para aprender mais sobre o mundo e aqueles que nele vivem.

Evan fará muitos amigos pelo caminho. Alguns deles, como Roland, se juntarão ao time para ajudar o príncipe a amadurecer e aprender sobre como lidar com os problemas de seu reino.

Com o adiamento do título, não se sabe se haverão modificações nas cidades, dungeons e/ou mapas. Mais informações serão divulgadas no futuro, segundo o diretor.

Leia também: